pepitas doces

picam na língua de uma forma adocicada

anti-stress

Parece-me que estou a ficar fã de ir ao cinema sozinha, principalmente quando não estou nos meus dias.
Depois de uma discussão com alguém que se julga superior senti uma grande necessidade de "aliviar a tensão". E daí lá fui eu para o cinema.


Escolhi este filme, um pouco ao acaso e porque o nome me pareceu o mais indicado para o "mal de que padecia".
Antes do filme começar, e depois de ter ficado um pouco impressionada com o trailler do "Cruel", fiquei arrependida de não ter escolhido antes a "Guerra dos Mundos", uma vez que a apresentação do filme é realmente muito boa.
Mas pronto, já estava, já estava.

O filme "O amor está no ar" lá começou, comigo e mais meia dúzia de mulheres numa sala, onde coabitava apenas um senhor (porque será?lol).
Fiquei rendida. A actriz já conhecida de outras comédias também elas hilariantes; o actor com aquela carinha de menino, não necessita de comentários.
Isto tudo para dizer que o filme teve o seu efeito, ainda que um efeito secundário tenha sido eu ter ficado uma pouco melancólica (nada que uma boa viagem de autocarro apinhado de gente a caminho de casa não resolva).
Recomendo, não só pelos actores, como pela história ou pela capacidade de nos pôr a pensar.
(vivam as lamechices divertidas ;))
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »