pepitas doces

picam na língua de uma forma adocicada

lomo birthday day

Pois é...mais um ano. 23 anos já é um número e tanto, não é??
Fui trabalhar e foi normal.
Almocei com o meu drezito num italiano e foi muito bom.
Não vi os meus pais...no comments.
Fomos passear para a Estufa fria: para além de super super agradável é muito relaxante.
Antes disso cortei o cabelo; a minha prenda. Ainda estou para concluir se terá sido uma boa ou uma má ideia.
Tenho uma LOMO: o meu drezito deu-me uma lomo branca. É o máximo. Estou maravilhada com as cores...
Numa tarde gastámos o rolo todo, agora só falta revelar. Sinto-me como uma criança com um brinquedo novo, lol.
Ah! O meu bolo de anos era todo feito de morangos, fresco, natural e sem açúcar; e todinho só pra mim :))
Ainda que incompleto e com alguma mágoa, foi um dia muito feliz. Um aniversário muito próprio de alguém...como eu.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »